Cinema - Filmes 2016

Oi gente, quanto tempo! quem me conhece, sabe que eu sou absurdamente apaixonada por filmes, séries (de qualidade porfa) é uns dos meus maiores hobbies, e today resolvi de mostrar uns filmes que vão ser lançados ano que vem, vai demorar um pouquinho, mas quero deixar não eu, mas sim vocês informados dos filmes novos, adoro.

Deadpool


Deadpool é um personagem, um anti herói, agindo em certos casos como herói e poucas vezes como vilão do Universo Marvel. Publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, é conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, além de suas piadas com vilões e colegas de equipe, e sem perder o seu senso de humor (Ele vai ser o meu tema de blusa na formatura) uhu

Zootopia


Zootopia vai ser um novo filme de animação (Os mesmo criadores de Frozen e Operação big hero) Que contém muitos animais (fofuxos) que vivem no nosso mundo, quero assistir logo essa fofura de filme

Truque de mestre 2 
Sexta feira 13 PARTE 2
Invocação do mal 2
Procurando Dory

Em fim gente, infelizmente não tem trailers do filmes selecionados aí de cima, o que nos resta é esperar 2016 e ver esses grandes filmes, beiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário