Inverno 2015

Oi gente, finalmente voltei pro blog né? sempre estou andando sumida, mas realmente a culpa não foi minha, na verdade foi, acabei pegando uma pneumonia bacteriana, fiquei internada durante 15 dias com muitas dores nos pulmões, mas acabei pegando alta hoje, estou bem melhor, hoje tirei a tarde para fazer um pouco de tarefa e resolver fazer um post aqui no blog, pois eu senti muitas saudades da minha vidinha de blogueira, em fim, acabei ficando internada em Curitiba, e quem conhece essa cidade maravilhosa, sabe que faz muito frio lá, não é mesmo? e isso acabou servindo pra fazer um post aqui no blog sobre looks de inverno, sempre fui apaixonada por essa época do ano, roupão, moletons, meias fofinhas, chocolate quente, e acordar cedo.. opa, isso não é tão bom, acordar cedo nesse frio não é muito bom, mas vamos ao nosso principal assunto.. Separei uns looks que eu tenho total certeza que vai ser útil para esse ano.
O post já termina aqui, mil beijos e até mais.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário