Novidades e livros novos!

Estive fora do blog, por demorados meses, mas estou de volta minha gente, esse não foi um dos melhores fim de semanas, passei o dia inteirinho na cama, ardendo em febre e soltando o mundo inteiro pelo nariz, tô morrendo em gripe e sou obrigada a viver de sopinha, que coisa boa! contando que minhas amigas estão super hiper bravas comigo por eu não ter saído com elas, que coisa boa2! enfim gente, meu pai pra me tirar da minha jaula ou seja "pegar ar" me levou na livraria, SIM! EU TO FICANDO LOUCA? meu pai nunca me leva na livraria, foi só eu ficar ruim ele resolveu agir assim comigo, own pai, continua fazendo isso <3
Gente, quem me conhece bem pelo blog sabe que eu fiquei realmente presa em Cidade dos Ossos, fiquei meses e meses lendo (tive meus motivos) mas quando eu tinha terminado, não fiquei com o mínimo empenho de comprar o segundo livro da saga, e hoje, felizmente, comprei!! e aproveitei e comprei o Minha vida fora de série da Paula Pimenta

Quem me conhece também, sabe que eu não suporto ficar fazendo resenha, gente, procurem em outro blog resenha desses livros que eu acho uma pura chatice (Desculpinha!), enfim, comecei a ler Minha vida fora de série hoje e estou adorando, tô ficando bem presa neste livro. Enfim gente, amanhã vai sair post novo também, pois eu tenho que atualizar aqui o blog e mudar o layout (não é certeza). No meu post aqui em baixo, eu comentei pra vocês que acabei perdendo a minha cachorra, mas acabei ganhando outra no lugar, vocês devem estar tipo foda-se mas isso realmente me ajudou muito, principalmente com o meu psicológico eu perdi uma parte de mim sobre esse acontecimento, em fim, hoje em dia estou bem melhor, minha família está bem, meus cachorros estão saúdaveis, estou melhorando nos estudos, minha situação amorosa ta maisomenos mas com o tempo vai melhorando, gente, nunca pense que nada está perdido, que nem eu pensava, é só tu erguer a cabeça acreditar em si, segurar na mão de Deus e ir, ó minha cachorrinha procêis, beijo no core

Oi, eu sou Emy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário