Começando do zero!


Esse ano começou das piores maneiras possíveis, e estou tentando mudar tudo isso, acabei perdendo muitas coisas, e não, não são coisas materiais, são pessoas, animais! e isso praticamente foi um soco na minha cara. Enfim, estou querendo recomeçar o meu ano, ainda estou de férias, estou imaginando que hoje seria 1º de Janeiro ou algo assim, Muitas pessoas falam "Ai, não tem como recomeçar a sua vida e bláh bláh!" Eu sei disso, sei muito, pois tem muitos momentos que ocorreram que eu nunca vou querer apagar, lembranças que realmente valem a pena, só estou recomeçando o meu ano, tentar fazer esse o meu melhor ano, em que eu me dê bem nos estudos, no amor, e nas amizades.
Começar do zero não só esse ano! e sim o blog, que eu abandonei ele, não dei muita atenção, resumindo deixei o blog de lado, mas esse ano juro que isso aqui vai mudar, completamente, então gente, um beiju no core de vocês hoje a tarde vai sair novo post!




3 comentários:

  1. Nunca é tarde pra recomeçar! Te desejo sorte e que Jesus esteja a frente de tudo na sua vida, assim você será mais feliz! Com Jesus fica tudo melhor, acredite! Deixe um espacinho e permita que ele entre e faça a renovação! Beijos mil, amei o layout do seu blog, foi você mesma que fez?

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssima!!! Quem escolhe quando reiniciar é você. Não importa em que época do ano estamos, sempre dá tempo de recomeçar. O seu blog é lindo demais, seu layout é maravilhoso. Foca nele, foca nos estudos e em você que eu tenho certeza que 2015 será maravilhoso!!! Coloca Deus na frente de seus planos e vá tranquila! Muito sucesso, adorei seu blog :D Beijinhos,

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Geovana,
    temos que levantar nossa cabeça... a vida é cheia de autos e baixos ...
    Mas é vivendo e aprendendo, Deus tem o melhor para nós !!!

    Beijos Lindaa !

    http://maechegouvisita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir