Novidades!

Ai que saudades que eu estava de entrar no meu outro lado aqui no blog (outro lado? que?) é que quando eu estou aqui no blog eu me sinto uma pessoa diferente sei lá, acho que uma pessoa melhor talvez? enfim, é o seguinte, pela graças de Deus consegui terminar o primeiro livro de Instrumentos Mortais estava na hora né gente? Fiquei encalhadona nesse livro, apesar de tantos estudos, provas, estudos e provas, e tem mais provas haha, conseguir terminar, e isso não vem a questão agora, minha cabeça ficou tão vidrada em Clary e Jace que eu nem sabia que tinha outros livros hahaha quando terminei ele, fui correndo para a livrarias comprar outros, comprei dois livros, que eu estou amando, Não se apega, não e A Elite uhu, Não se apegue, não esta me ajudando muito e eu super recomendo, pois quem é que não vive toda confusa em relacionamentos? que acha que pra ser feliz precisa de alguém ao lado, está muito bem errado, desapegue queridos! o livro da Isa está realmente me ajudando, comecei ele na sexta e já estou acabando! e A Elite, ahh! meu coração já está batendo tão mais rápido, eu fui apaixonadinha pelo Maxon e pela America, será se os dois vão continuar juntinhos? (cruzos os dedos). Então gente! o ano já está acabando, já estou até sentindo aquele cheirinho de férias, natal, ano novo no ar, que venha mais um ano, mais amores de verão, mais tudo! E eu prometo de dedinho que logo já estou preparando resenha e novidades, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário