Estou sozinha, e aí?

Eu nunca fui daquela garota que faz amizade com qualquer um pessoalmente, eu sou muito na minha dependendo da situação, só que as vezes bate aquele desespero e vê que você está sozinha, aí acaba ferrando com tudo, não que eu seja considerada a excluída, meus amigos de verdade sempre estiveram comigo em determinado lugar, a questão é, quando eu estou em lugar completamente diferente, com pessoas que eu nunca vi na minha vida, que são de uma classe totalmente diferente da minha, que tem modos diferentes de agir, acho que vai complicar um pouco para o meu lado, né? Enfim, uma hora teremos que encarar, percebi que eu não era única que me senti assim, havia uma certa garota ao meu lado, sozinha, na dela, tímida e super querida, e o que acabou acontecendo? fiz uma nova amizade, essa garota é minha amiga há 10 meses! Mas caso, você não ter essa mesma "sorte" que eu, o que eu recomendo, ficar na sua é sempre melhor, ver coisas novas, ao invés de ficar batendo aquele papo super chatinho, mas mesmo assim, se divirta, e seja você mesmo.


2 comentários:

  1. é triste, mas como diz o ditado, os poucos valem por muitos! :) Também não tenho muitas amizades!

    www.noivoscriativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, essa garota parece eu.

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir