Decoração do meu quarto!

Voltei! acharam que eu realmente abandonei meu blog? estão bem enganados, mas vamos direto o assunto, digamos que esse foi uns dos meus melhores best meses da minha vida, foi uma aluna destaque no 3° BIMESTRE (palmas por favor! não? ok) ganhei meu cel, fiz o meu primeiro video clipe de uma banda do colégio, ganhei minha lente (olho do peixe) e ah redecorei meu quarto do jeitinho que eu queria, e bom, simplesmente amei! vamos as fotinhos.









Logo logo já estarei mudando de novo meu quarto, e gente, meu próximo post será sobre minha lente olho de peixe, vou mostrar um pouco mais o que eu achei dela, minha opnião, as fotos que eu tirei e tudo mais, e gente! desculpem eu sempre ficar demorando para postar aqui estou meio com falta de tempo, fiquei tão ocupada esse bimestre em relação a estudo e esse tipo de coisa, que eu acabo esquecendo que tem outro cantinho meu aqui. Hoje foi super corrido também, chegou meu primo de Curitiba que veio nos dar um visitinha, passei aquela tarde delicia na casa da Vó, e fui ao centro pegar minha lente (no maior loco, loco) Até mais, ou melhor até o próximo post!

xoxo

Um comentário:

  1. seu quarto é uma fofura! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir