Playlist de setembro

A sumida voltou, e chegou de uma maneira super estranha, gente, eu estou tão bipolar ultimamente, digamos que eu odeio chocolate preto, sei lá, nunca gostei, mas minha mãe pra me deixar super bem, acabou fazendo uma nega maluca, e eu estou devorando ela, isso é meio estranho pois era pra fazer uns quatro anos que eu não como chocolate preto, tenho poucas novidades para vocês, finalmente, ganhei o iphone 5s, estava tão ansiosa e finalmente consegui ele (Obrigada papai) a questão não é essa, a questão, é que eu estou passando por um bocado de mudanças, eu acho que está bem na hora de nós mudarmos nosso modo de ser, sempre falam aquilo "seja quem realmente é." e eu sempre citei sobre isso aqui no blog, a mancada é, que ser quem realmente você é a pior coisa que possa existir (pra alguns) pois quem realmente sou, é uma pessoa tímida, poucos amigos, medrosa.. e eu entrei nessa fase de mudança, estou fazendo beeeeeem mais amizades se comparando a antes, estou tendo mais coragem e principalmente, estou lidando com meus medos, com os meus sonhos, com o meu futuro, estudo.. Isso nunca fez parte de mim, lidar com esse tipo de coisa, mas certas coisas muda sim, então, nessa fase de mudanças, vamos começar o mês de setembro com uma playlist nova? Solta o play aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário