Coisinhas novas + new photo Gigi!

Boa noite meninas, hoje minha tarde foi muito corrida, compras, salão, fotos, tudo isso em uma dia! ish! mesmo assim acabei amando, amo essa rotina! bom, fui ao centro com a mamis, e comprei umas coisinhas que estavam na minha wishlist a uma semana atrás, digamos que minha base acabou, e eu fui obrigatóriamente comprar outra né, não vivo sem base, eu, minha mãe e meu irmão, acabamos se inspirando em compras hoje, que compramos um simulador de caminhada (um negócio lá de academia, que eu não tenho a miníma ideia de como funciona) base (claro né?!) primer, lápis, perfumes, livros, cases..
Bom, chegamos na perfumaria, minha mãe aproveitou e comprou um perfume pro Gui (meu irmão) e para o meu Pai! escolhemos este Malbec para o Gui, ele sempre gostou deste perfume!


































E pro meu Pai, escolhemos algo diferente do que ele costumava usar, pegamos o perfume Quasar que tem um cheiro muito bom de praia, verão, doce, amargo, tudo misturado! (amei), Comprei a minha base da Make B, ela é realmente muito boa, ela vem com protetor solar, é o tom da minha pela, ela é a Nude simplesmente fiquei apaixonada, aproveitei e comprei um Lápis preto e um Primer que sempre me salvaram! beleza, saí de lá, e fui correndo na livraria, comprei Cidades de Papel do nosso querido John Green, após isso, fui pra Case Fan, e comprei Cases novas pois eu realmente queria mudar! E para terminar toda essa jornada, passei a metade da minha tarde com a minha filha, que pulou muito hoje no jardim de casa! Gente, foi só isso, adorei contar um pouco do meu dia aqui! até semana que vem
xoxo

Um comentário:

  1. Adorei a case da Chanel <3 E a sua coelhinha é linda...
    Beijoos ♥

    http://universofemeninoo.wordpress.com/

    ResponderExcluir