Sentimentos e destinos.

É tão complicado entender o que se passa com você, com seus próprios sentimentos, eu sou muito nova nesse ramo de "sentimentos" só tenho 13 anos, e olha, que já passei por cada coisa que eu nunca poderia imaginar que acontecesse comigo, exemplo: nosso primeiro amor, o nosso primeiro beijo, o nosso pior choro, o nosso melhor riso, "a vida é uma caixinha de surpresas" é realmente, eu concordo com essa frase brega aí, mas vamos fazer o que? A vida é que nos traz essas surpresas, lembram daquela música daquela pagodeiro chato? (bom, eu não suporto esse pagodeiro) "Deixa a vida me levar" Sempre quando quando eu ouço essa música eu penso, "Oi? Alou?" eu nunca concordei com essa frase, pra mim pelo menos pra deixar a vida me levar, tem que dar um empurrãozinho, não é a toa que vamos receber este tanto de sentimentos sem fazer absolutamente nada, só apenas deixar a vida passar e passar e passar.. se fosse assim eu já estaria com cinquenta anos, encalhada, sem se cuidar, sem ser amada ou sem amar alguém, eu só acho que devemos levar a vida do jeito que nós queremos, que nós desejamos, lutar com que isso se torne realidade, que os seus sonhos se realize, não deve ser nada fácil, mas o que eu quero realmente dizer é que, os seus sentimentos é apenas um empurrão que você o torne eles realidade.

Você é dono do seu próprio destino e sentimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário