The cold has arrived, and the Bubu too!

"O Frio chegou, e a Bubu também" Quem me acompanha aqui no blog já sabe quem é a famosinha Bubu, é a Bruna minha priminha, que agora está tão crescida, Bruna foi muito importante para mim aqui no blog, pois quando eu realizei meu sonho de ganhar a minha câmera, a minha primeira sessão de fotos ou seja o meu primeiro post das fotos da câmera foi com a minha pequena, e que agora ela não está tão pequena, a bichinha ta enorme, bom, pra mim ta enorme! Enfim, nessas fotos eu descolori -3 pois queria dar um tom mais antigo, mais happer e funcionou.
Ai qui friozinhu!


Olhem como minha linguinha é gordinha que nem eu!

Para de tirar foto Gih, eu to brava! 

Já nau disse pra você parar de tirar fotu?

Mintira, podi tirar foto sim, por que eu so linnnnnnnda!

Tãu mi chamanu, espero que seje comida!

Eo disse que era comida, viuuuu?!


Qui é que cê ta olhanu? 


Gente, espero que vocês tenham gostado das fotos, vou ficar aturando a Bubu durante uma semana, então bora arranjar paciência e muito carinho para dar para essa minha princesa, bom, um beijão no core de vocês, logo vou postar mais, xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário