Inspirações

Adivinhem quem voltou meninas, eu mesma! pra vocês que pensaram que eu abandonei o blog, vocês estão bem enganados, nunca abandoria meu baby, enfim gente, hoje eu queria falar de um assunto que eu quase nunca comento aqui no blog, que é sobre minhas inspirações, as coisas que eu quero pra mim, que torne-se realidade pra mim e pro meu estilo de vida, bom, todo mundo que me acompanha aqui no blog, sempre soube que sou apaixonada por fotografias, mas o meu estilo de foto sempre foi aquela muito clean, e quando eu não tenho nada para fazer, é a normalidade de tirar fotos de cachorros, da gigi (minha coelha) e da minha priminha Bru, mas só para avisar que semana que vem eu vou postar uma sessão de fotos beeeeeem diferentes! bom, minha MUSA (risos) de inspirações sempre foram duas mulheres, primeiramente a rainha fashion da moda Kylie Jenner e a minha ídola fabulosa deste world Demi Lovato elas sempre tiverem um estilo um pouco parecido! e isso que eu adoro nelas, bom, minha terceira inspiração é decoração, gente, não sei bem se isso realmente é uma inspiração, é que, eu sou muito organizada digamos gente, eu sempre gostei de ter o meu quarto do jeitinho que eu sempre sonhei, todos os detalhes sou eu que crio, não gosto de ter aquele quarto clean, famosinho que todos desejam, gosto de deixar tudo do meu jeito, quarta inspiração de makes, meu estilo de maquiagem é uma coisa muito normal base (muuuuuuita base) > lápis de olho (preto) > faço estilo pandinha no final do olho (deixo bem esfumaçado) > máscara de cílios (muuuuito rimel: estilo olhos boneca) > batom bordô, essa é minha make do dia dia, minhas roupas, gente, eu até dou uma risada nesse assunto de roupas, pois eu sou muito desorientada nesse assunto, pois quando tá muito frio, eu coloco saia, regatinha, cachicol e bota (sim, podem dar risadas) e quando é muito calor eu uso calça jens, blusinha e um conturno, mas nunca perdem o estilo, viu gente?! hahaha, bom gente, eu acho que citei todas as minhas inspirações populares aqui hahaha, gente um beijão no core de vocês, viu?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário