Vamo Brasil!

Eu poderia estar fazendo milhares de coisas! mas estou aqui assistindo a tal copa do mundo, no meu sofá, com todo minha família reunida, até que isso é bom, mas hoje estou aqui para dar alguns looks de copa para durar todo esse mês de jogos! bom, vamos lá, no momento eu estou apaixonada por croppeds, como vocês viram em um post meu do Adlsucks (blog excluido) AH GENTE! EU VOLTEI A POSTAR AQUI, bom, chega, enfim, do que eu estava falando? ah sim, croppeds, então, no momento eu to apaixonada por croppeds mas infelizmente, não achei taaaaaantos looks com eles! mas achei outros, que fiquei babando.







Ai gente, eu to amando todos! quero uma, mas enfim gente, espero que vocês tenham gostado do post e das dicas de roupas para esta íncrivel copa! Então VAMO PRA CIMA BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário