Quarto dos sonhos

Olá, amores, então eu estou aqui na minha sala esperando carregar o filme Malévola e depois fazer uma resenha pra vocês sobre este filme, então, enquanto eu estava pensando em compras, eu comecei a me tocar de como seria o meu quarto dos sonhos, sabe aquele quarto que tem absolutamente tudo o que você quer? enfim, vou dar um ótimo exemplo de quartos maravilhosos para vocês. Vamos dar uma olhadinha?





Nem deu para perceber que eu amo rosa né? HAHAHA! mas assim que é bom gente, aquelas cores fortes, cores de se sentir bem a vontade com o seu quarto, com você, o que eu recomendo, almofadas! muitas almofadas para enfeitar a sua cama! tapetes, muito tapetes para deixar seus pézinhos confortáveis, e se você (como eu) ser apaixonada por livros, nada mais que colocar aquela estante enorrrrrme com vários livros que você ama. Gente, beijinhos, senti saudades de vocês! xoxo

2 comentários:

  1. Se meus planos derem certinho, eu vou arrumar um quarto dahora assim pra mim em pouco tempo u.u aiushias

    Post novíssimo, bora lá?
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro quarto é lindo <3
    Estou redecorando meu quarto e estou pegando bastante inspirações no we♥it, lá tem umas fotos maravilhosas *-*

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir