Para tudo tem a sua primeira vez.

Estava aqui pensando.. ah, vou ser direta! antes, eu ficava toda nervosa com que iria acontecer comigo, com as caralhadas de novidades que a vida iria me trazer, e eu queria que isso acontecesse do modo mais rápido possível! e me toquei que.. a vida pra tudo tem a sua primeira vez! ou seja, não adianta você ficar lá desejando, desejando e desejando que o seu objetivo já aconteça na hora que você quer, não gente, isso perde total a graça! pois iremos esquecer tudo o que está acontecendo agora. Apenas não dê ouvido a essas pessoas que vive falando que você tem que ter pressa, mandem elas se foderem! elas não estão sabendo lidar com a situação, não sou uma das maiores filósofas, mas estou tentando fazer de jeito certo isso aqui. Enfim, o que eu quero chegar.. dê atenção para o que está acontecendo exatamente agora, o que vai vir pra você, vai vim! os seus sonhos.. aí sim, tu tem que correr atrás (vocês não devem estar entendendo nada.) gente, sonho é sonho, mas objetivo de ter A SUA HORA, PRIMEIRA VEZ PRA TUDO vai chegar, acho que vocês já entenderam, correm atrás do seus futuros, mas esse detalhes de primeiro beijo.. primeira vez (sou meio nova nisso, não se estranhem) primeiro namoro.. eu sei, é difícil, mas isso tem a sua hora! não adianta você pensar tudo nisso, e esquecer seus sonhos, o agora!


2 comentários:

  1. Exato, tudo tem sua hora :) Acredito que sonhos nao existem, e sim metas, metas nao tem hora vai de cada um, mas o destino da um aajudada ou atrapalhada vai de cada um saber lidar com as coisas, o negocio é viver o presente!
    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    kellencoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A gente tem que ter paciência pra tudo nessa vida, é nossa jornada, a gente tem que aproveitar cada detalhe com cuidado :)

    Post novo \oô/
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir