É para sempre?

As vezes paramos o que estamos fazendo e pensamos por apenas um minuto ou mais como vai ser o nosso futuro, se vai ser com as mesmas pessoas que estão agora conosco ou pessoas diferentes, é tão complicado, tentar descobrir o que vai vir para você, a caralhada de problemas, de frio na barriga, de momentos felizes, bons, triste, bom, mas isso faz parte da nossa vida, as vezes, desejamos que essas pessoas que fazem parte desses momentos fiquem com nós mais e mais anos para aguentar nossas crises, berros, ou seja mais coisa do que o acustumado, mas enfim, oque resta é aprender, e se tocar que NADA é para sempre, é meio difícil de se aceitar, mas, bem melhor do que ficar calado, não aprender a viver, não aprender de se jogar, de experimentar coisas novas (literalmente), então é vivendo e aprendendo, oque resta é esperar o que a vida vai ter dar e dar a você mesmo corajem para ver o que vai receber e fazer.

















Vocês já se querem ouvir Demons? Dont Let me go? essas são as minhas músicas em pensar em mim, nos meu gostos, e esses gostos transformarem totalmente a minha vida, trabalho, modo de agir, de pensar, tudo, vocês já pensaram nisso? o quanto sua vida vai ser FODA? eu já, sempre pensei, mas como minha mãe diz, é pra viver oque há agora, nesse momento, nesse minuto, nesse segundo, cara, isso é tudo bom, sua família estar contigo, amigos, um teto sobre sua cabeça, comida, eu acho que essas coisas é melhor do que muito luxo por aí, prezem isso, prezem o que vocês tem, para mas tarde você perceberem o quanto não deram valor, então, apenes imagine e curta o agora, pois nada é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário