Saúde - Health and Hair mode on

Tardeeeee! meus amores, enfim vortei com meu projeto de saúde, corpão, cabelão! essas coisas que todo mundo sonha, e hoje o meu foco vai ser a saúde, como se alimentar bem, como cuidar do seu corpo, que você fique saúdavel, um projeto que vai salvar a sua vida para que você fique viva e saúdavel durante vários e vários anos, e curte sa vida que tu tem! Vamus lá, enfim, as gordinhas, a maioria que eu conheço sempre desejam emagrecer, ter um corpão! e aqui eu vou postar umas dicas para emagrecer e ter um corpo até que bonito! um body very very very very sexy.

1° DICA - COMER ALGO CEDO!
Bem cedinho! quando você acorda para ir a facu ou ao colégio, é muito bom se alimentar, eu não sou muito de comer essas horas, mas falam que é super bom, e faz bem, mas nada de comer coisas doces, docinhos, coxinha, pizza de ontem, sempre uma barrinha, um suco saúdavel, um lanche tipo um sanduiche de atum/frango, sempre faz muito bom!

2° DICA - SEMPRE TOME ÁGUA!
Gente, água é a coisa mais essencial na sua vida! você tem que tomar ao menos 7 COPOS só em um dia, pois é ela que vai deixar o seu corpo bem mais hidratado e vai fortalecer muito!

3° DICA - VAI FAZER UMA ACADEMIA MUIÉ!
Não é só por que ta se alimentando bem que não quer dizer que você não tem que caminhar, fazer musculação, sempre esse tipo de coisa! então saí de casa e procure uma academia, ou até menos caminhe de manhã em um parque, jardim, algo que faça você se movimentar, para que seu tecido muscular se desenvolva (mas óia, té que to boa em Ciências)

4° DICA - SEMPRE SE ALIMENTE!
Sempre se alimente! essa é minha dica, nunca deixe de se alimentar, pois seu corpo pode muito bem ficar fraco e desidratado, e sempre deixou algo verdinho no seu prato, um alface, cebolinha, qualquer coisa que seja saúdavel!


Bom gente, essas são umas dicas muito importantes, que vão valorizar muito você e seu body, mas se vocês quiserem algo mas fácil e perigoso, é o que leva você a tomar bomba, proteinas, etc, exemplo: WHEY, isso no meu caso é muito perigoso, pois mexe muito com o seu intestimo, e pode ter várias reações dependendo de você! Bom gente, eu realmente espero que vocês gostem das dicas, e por favor, usem! xoxo, amu vcsz.

3 comentários:

  1. Amei o post, muito legal!

    http://aextraordinaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! E confesso que estou precisando de uma academia viu... haha!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir