Playlist do mês

Adivinhem quem voltou? euzinha! primeiramente (nossa que xiqui) desculpem por ter sumido, é que realmente gente, eu estava super ocupada com provas, mas to de volta, por que hoje é sexta, e claro toda sexta tem post aqui no blog como todo mundo sabe. Hoje meu dia foi perfeito, fiquei conversando e passeando com as melhores pesssoas, que me fazem super bem! Enfim, e claro né, para deixar o dia bem mais perfeitinho, vamos colocar uma playlist fofa/foda?


Espero que vocês gostem destas músicas, eu sou apaixonada, to ouvindo direto! beso beso 

3 comentários:

  1. Nolasco vizinha aqui HOSHOAHAOOS' so nao gosto da anitta, mas curti sua playlist
    beijos beijossssss ;**

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua play!
    Só não gostei da Nolasco.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  3. Não curto anitta, mas essa música da Katy é muito viciante.
    Enfim, o design do seu blog é muito lindão!
    Visita o meu blog?
    www.biblioteque-se.blogspot.com
    beijos, bia

    ResponderExcluir