Volta as aulas

Ahhh nããão, voltou as aulas! voltou as fofocadas de sempre, voltou as matérias chatas, voltou tudo, amizades falsas/verdadeiras, mas, isso é praticamente obrigatório todo ano né? fazer oque?. Ano passado eu sofri demais, não estudei muito no primeiro e segundo bimestre e acabei me fodendo de vez, e quase no finalzinho do ano fiquei estudando feito uma louca, mas enfim, esse início de ano, é fato que todo mundo!! vai começar a brincar, contar as novas das férias, é claro, mas eu realmente quero dar uma dica que eu não fiz (risos) estudar sempre no primeiro e segundo, o terceiro e o quarto, você praticamente nem estuda, pois você está feitinha, tudo fica melhor (na minha opnião), e claro né, tente aproveitar ao máximo e fazer alguma besteirinhas, pois colégio é colégio, eu to pensando em depois fazer um outro post com as minha coisinhas, bolsa, cadernos, tudo, e quero mostrar tudo para você, então, acho que só vai sair esse post só amanhã, pois quero fotografar no jardim e tudo #sad bom gente, é só isso me desculpe pelo post ser tããão pequenininho, mas é que é claro que eu tenho que dar uma atualizada aqui de vez em sempre né, xoxo.


Um comentário:

  1. Concordo com você, estudar os dois primeiros semestres é bem melhor, primeiro por sempre serem mais fáceis, e não ter a pressão de tirar um dez, pois já vai ta quase passado.
    Até mais. Abraço.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir