Ganhei e comprei!

Oi genti!! saudadinhas, mas hoje, fotografei coisinha que vocês vão adorar, no meu caso eu adorei. Bom, nessa semana eu estava pensando em alguma coisa para postar aqui né, então pensei em fotografar algumas coisinha que eu Comprei e ganhei e achei que ficaram super com a cara do blog pois é super um mundo cor do rosa (momento gay) mas é esse o motivo que eu amo tanto aqui, espero que vocês gostem, e comentem oque acharam!








Mó babado essa foto de capa da CAPRICHO viu, nossinora! justin to super de cara com você ein moço, gente, quero falar que eu tenho que estudar muito esses primeiros bimestres, mas nunca vou deixar de postar aqui, xoxo.

Um comentário:

  1. Adorei as fotos... isso ai, estuda bastante, pra no fim do ano tá relax! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir