App apaixonante: Studio Design

Oi gente! como cês tão? momento carpira~. Enfim, morri de saudades daqui, mas o bom é que é Sexta-feira ou seja, dia de post's aqui no blog, como vocês perceberam eu acabei de mudar o layout do blog não é mais aquelas meninas no pônei chorando~, agora é uma garota super linda e estilosa combinando com o blog mas é claro né. Vamos ao nosso app divo divado? Vamus! enfim, entrei na CAPRICHO esses dias, e vi que eles fizeram um pequenino post sobre um editos de fotos que você pode escrever, pra começo pensei que só era pra Iphone, depois percebi que contém também para nós, aqueles que tem android chorando~ Eu já to chorando demais só nesse post, então, fui lá na loja e baixei o app e quer saber? a d o r e i, os filtros são incríveis, tem bordas, desenhos e claro pode escrever, tem várias funções, e o melhor de tudo, é online, sim é online! é uma rede social gente, você pode ver as imagens de outras pessoas que também usaram o app e postaram, simplesmente adorei, nunca esperaria por um app assim, Aprovadíssimo! 


Amei! ó espero que vocês tenham gostado, falem a sua opnião sobre este app, se gostaram ou não, apenas se comuniquem com nós aqui do blog! Só passando pra avisar aqui, que amanhã vou fazer enfim o nosso primeiro look do dia comemorando~ porém, não vai ser de mim não, vai ser da minha tia ixibida! amo, xoxo.


2 comentários:

  1. Gosto muito! Tenho de experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia Studio Design e acho muito legal, divertido e criativo! Tem tantos designs e fontes lindas hehe Gostei bastante do blog, beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir