Oi para 2014!

Hoje pra nós é um novo ano e pra mim esse ano tem que ter muita positividade, muita mesmo! pois meu ano passado foi uns dos piores anos da minha vida, perdi uns familiares, minha melhor amiga faleceu (é minha cachorrinha) eu passei uns dos piores anos, e esse ano eu pretendo pensar muito mais em mim, se preocupar com a minha pessoa, e tudo oque resta é sendo uma pessoa melhor com você e com as pessoas que estão sempre ao seu lado, te acompanhando em tudo, mas enfim, quero falar pra vocês que estou muito feliz em ter ganho o melhor presente do mundo (Obrigada Pai! <3) que é a minha câmera (nikon d5100) que eu estou apaixonada por ela, já tirei mais de 100 fotos! HAHAHA e estou postando tudo no flickr, porém eu ainda tenho que editar ela (bléh) colocar alguns efeitos para a foto ficar mais perfeita do que nunca. Bom gente, oque eu estava falando? Ahh sim, sobre esse ano, tirando o fato de eu se preocupar mais com a minha pessoa, preciso parar de ser tão ciumenta e tããão cagona! pois gente, eu to numa situação que olhe! feia, vou me preocupar com meus estudos pois é, ano passado foi muito difícil pra mim se preocupar nos estudos pois eu tenho ainda bastantes dificuldades mas já acabei passando de ano, ufa! e agora vou me preocupar com minhas notinhas, e leeeeeer muitcho, passei aqui só para dizer um oizinho de início de ano para vocês! Felizzz ano novo meus xuxux


Um comentário: