Livrinhos novos!

Olá!!!!!!!! Bom, demorei bastantinho para postar aqui mas hoje vou postar duas coisinhas os meus livrinhos novos e o filme do dia! vamos lá. Hoje o dia está super hiper quente principalmente de tarde mas agora de noitinha deu um mó salve, está bem fresquinho e não estou suando mais feito um pouco (eca) e pra aliviar minha mãe resolveu ir na livraria trocar dois livros meus por um livro que eu preciso no colégio Ciumento de carteirinha achei esse título super a minha cara, pois quem me conhece bem sabe que eu sou a maior ciumenta! e como eu estava com trinta reais acabei levando o primeiro livro A Seleção da Kiera Cass pois a capa dela me chamou super a minha intenção (Princesas ~suspiro~) tirei muitas fotos do livro! pois como que eu ganhei a câmera óbvio que tenho que tirar muitas fotos! HAHAHA até parece que estou fazendo uma resenha, Bom, coloquei um efeito ruído/vinheta na foto e adorei os resultados.






Gostaram? Oque acharam? eu modestia parte gostei muito, agora mal vejo a hora de começar a ler os dois! ah e como perceberam tirei mais fotos da Seleção do que o Ciumento de Carteirinha, é que o Ciumento de Carteirinha vai ser uma resenha que vou postar bem mas tarde, e a Seleção eu já coloquei essas fotos pois eu vou publicar a resenha logo logo! espero que tenham gostado dos livro e da minha ediçãozinha! beijinhos xoxo té mais.
  

4 comentários:

  1. Adorei, nunca li!!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li, mas parece ser muito bom !
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro A SELEÇÃO !
    Estou seguindo o blog viu ? Pode seguir o meu também ? Agradeço garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gio, você fez uma ótima escolha! A seleção é demais, eu suuuper amei o livro, a continuação se chama "A Elite" e também é muito bom. Estou ansiosa para o lançamento do terceiro. Aposto que você vai curtir essa trilogia. Beijinhos!

    ResponderExcluir