Estilo menino! (Inspiração Rihanna)

Olá, adivinhem quem chegou com post novo? euzinha, então, como de costume, sempre compro a nova capricho todo mês, e fiquei olhando uns looks e vi umas garotas usando um Estilo menino calção, camisetão, sapatão, bone aba reta, e acabei adorando tudo e eu quero dividir isto com vocês, pois uns acham isso um estilo feio (pais) mas outros adorammmmm estar na moda usando esse tipo de peça! Apreciem esse estilo lindo da Riri!


Eu adoro o estilo dela pois é tipo Princesinha de aba reta e moça do rap! e eu simplesmente adoro, como de se perceber, ela usa e abusa das camisetas enormes, bonés, sapatão, e um montão de acessórios para se morrer de inveja! Riri arrazando. Vamos ver mais looks dessa diva?


Aqui nessas, ela usou um blazer, um cropped, calça desfiada em todas para variar! Salto óbvio, acessórios lindos, e como não perceber que todo esse tipo de peça é a cara Riri?! Bom, eu simplesmente adorei esse tipo de estilo, e também espero que vocês se inspirem, também claro nessa diva pois ela pra mim é uma grande inspiração de looks! Beijos com amor xoxo.



Um comentário:

  1. Não gosto muito desse estilo! kkk

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir