Uau 2013!

Pois é, mais um ano passando. Daí você percebe que o ano passou bem rápido, bom, mas isso é todo ano, acaba passando super rápido e nós nem percebemos, isso é super normal. Como a maioria das blogueiras novas (como eu) acaba percebendo que em cada ano o seu pequenininho blog já está crescendo, ficando conhecido, novo e tem uma hora que fica bem velhinho mas nunca (nunca) foi esquecido, todos aqueles textos que levem semanas para escrever e deixar marcante, sempre vai ficar guardado num cantinho do coração de vocês e esse é lado bom de passar os anos e passar, passar, passar, pois esses textos que é importante para nós, vai ser muito importantes para pessoas que nunca vimos na vida (é sério). Mas tudo bem, bom esse foi o ano que o blog cresceu, não tinha absolutamente nada para fazer em casa e eu estava super triste, acabei descontando tudo isso aqui, que virou o meu diário. Sobre meus projetos para 2014 é projeto panicat (risos), cabelo grandão, estudar (é sério), ser mais generosa e se preocupar comigo e desistir do que as outras pessoas pensam de mim, e claro né assistir muuuuuuuuuuuuitas séries! ah me desculpem eu não ter dado feliz natal, então um Feliz Nataaaaaaaaaal meu xuxus!




















2 comentários:

  1. gostei do seu blog já
    estou seguindo, beijo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir