Recadinhu

Gentii! fim de semana ou semana que vem eu estou indo para Cwb (curitiba) comprar a minha câmera ahhh! enfim, vai ser a Nikon d5100, essa câmera é maravilhosa do meu ponto de vista, então, eu estou apaixonada. Eu também estou apaixonada pela minha Torre Eiffel, sim, eu ganhei uma Torre Eiffel pois ela estava na minha wishlist, eu ganhei ela da minha tia pois agora que eu passei de ano mereço um presentinho né! comentei com vocês que eu passei de ano? Acho que sim, mas mesmo assim estou comentando, então, isso quer dizer que até o final de semana que vem, vai ter fotos novas tiradas por mim aqui no blog pensem na catástrofe das fotos, pretendo fazer uma resenha, eu não vou falar o nome do livro pois é surpresa! HAHAHA! bom, é só isso gente, eu só vim para dar um recadinho para vocês xuxus, e espero que vocês continuem acompanhando aqui até quando eu ficar uma velhinha gaga (Por que diabos eu disse isso?). Ahh e quero dar um recadinho para vocês que amam forte fotografias, eu tenho agora um tumblr que é só de fotografias, eu realmente espero que vocês gostem pois eu to cuidando dele com muito amor e carinho e para ver toda essa compaixão é só clicar aqui 


15 comentários:

  1. Oww, tô ansiosa pra ver sua câmera, auhsuahsuh. Volta logo, baby!

    Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, tudo bem? Que legal, estou doida por uma câmera faz muuito tempo! Espero conseguir também (: E vou conferir suas fotos sim, hein?
    Adorei o seu blog também, flor! É tudo lindo aqui.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez aqui, gostei muito <3
    Ahh, tem um selo para o seu blog lá no meu. Vem ver? http://goo.gl/it1fDy

    ResponderExcluir
  4. aaaaah tudo lindo aqui Gi, você é bem espontânea mesmo.. amo de mais pessoas assim.
    aaah também amo Torre Eiffel querooooo muuuuuito uma também.. Vi no shopping esses dias e fiquei encantada com todas, são uma perfeição *-*

    Já te super sigo, amei aqui de mais. Dê uma passadinha lá no meu >< http://jooylim.blogspot.com.br/ suuper beijo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww obrigada xuxu! é um amorzinho mesmo a Torre.

      Excluir
  5. Espero que se divirta em Curitiba :) ah ! Que legal ganhar a Torre Eiffel , quero ganhar tbm :D HAHA
    Seguindo
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só acho que essa camera tem que chegar logo, e a Torre Eiffel como eu já vi é perfeita, amei ! E outra coisa apaixonante é esse tumblr <3 ahsduhaeudh
    Enfim, amei, beijos love!
    www.shouldlivelife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nikon d5100 ela é perfeita *u* Bom, vou esperar pela resenha e pelas fotografia e que venham em cheio o/ Não deu pra mim entrar no tumblr :c Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
  8. A câmera é perfeita mesmo! Foi uma ótima escolha! :}
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    Vou te seguir por aqui ok? Assim que o blog voltar ao normal, e retornar com a caixa de seguidores rs Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas suas conquistas querida *o*
    Sou fotografa e amo encontrar pessoas que têm esse mesmo amor s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa camera é realmente otima.Parabéns.Bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir