Ravenswood

Como todo mundo que acessa sempre aqui o blog sempre soube que sou uma grande fan de Pretty Little Liars, e quando eu estava ainda nas finas das provas acabei ficando sem tempo para ver Raveswood que me falaram super bem desta série! e acabei que enfim assistindo ela e realmente estou adorando, suspense com um pouco de terror, como não amar? Caleb e Miranda são tão fofos juntos, estou apaixonada mas é shippavel a amizade dos dois. Enfim, os dois querem descobrir oque aconteceu com o seu passado antes de tudo. Eu quero tanto contar a história da série para vocês, os episódios, tudo tudinho! oque eu digo sobre essa série: recomendo muito mesmo, pois no momento é o meu passa tempo aqui em casa. Ah e quero dar mais um recadinho que não foi meio citado no post abaixo, como eu disse para vocês vou receber minha câmera de presente (surtando) e agora que eu descobri que ela vai chegar dia 24 ou 25! ou seja, a resenha vai ser feita dia 26 pois quero já começar a resenha com fotinhos fato né xuxus, e também falar sobre o link do tumblr de fotografias que deu um erro ao entrar, e esse tumblr eu vou postar todas as fotinhos que eu tirar na câmera nele, então se quiserem acessar e dar uma olhada nas fotos que ainda vai vir, aguardem um pouquinho, para ver o blog é apenas clicando aqui






Um comentário: