"Queria ser.."

Hoje o texto melâncólico não vai ser de tristeza muito pelo contrário vai ser sobre a tal felicidade que é foda em achar em pessoa. Conhece aquele tipo pessoa que você morre de inveja por que ela é feliz, linda, maravilhosa e você não? Acho que eu fui direta demais, ou seja, aquela pessoa que você sempre desejou ser? Pois bem, parem. Desejar ser este tipo de pessoa é fútil eu me odeio também pois já desejei ser este tal tipo de pessoa, e quer saber? eu sofri muito, mas agora estou bem melhor, descobri ainda meu verdadeiro eu eu acho bom, mas para isso é preciso achar a sua felicidade (Como assim sua felicidade?) sabe por que está tal garota ou até mesmo garoto é tão desejada(o) ser, é por que ela é feliz, ela conseguiu achar oque estava dentro dela. Vocês já chegaram a ver aquelas foto de tumblr que aparece alguma garota ou garoto numa caminhote indo para a praia ou até mesmo para um lugar bem distante, quando nós olhamos aquela foto na minha opnião, só de olhar, eu sinto uma calma na alma, pensem no quanto deve ser maravilhoso ir para um lugar distante, para a praia numa caminhote deitada, sentindo o vento, sim, isto realmente para mim é um tal calma na cama, esse tipo de foto você até aumenta sua auto estima de olhar, mas realmente triste por saber que isto não está acontecendo com você agora, isso que eu quero mostrar para vocês, que não existe querer, é só lutar pelo o seu destino, o seu querer, se você gostou dessa tal imagem da "caminhote" pois bem, por que não faz também? não anda de caminhote para a praia? isto é bom, faz bem. Então, a pergunta: Giovana por que esse texto? motivo?. Bom a minha resposta sobre esse texto é fácil é que você não precisa ser fútil para conseguir as suas coisas, é só você lutar por elas, você vai enfim achar a sua felicidade e o seu caminho.



4 comentários: