Novo projeto - Health and Hair mode on

Adivinhem que está acordada quase as 02:00 da manhã preparando um novo post para os leitores mais lindos do mundo? quem? euzinha! então, bom quero começar esse post falando que eu não sei ainda se eu passei de ano, pois vão me avisar amanhã, ou seja hoje, ahh vocês entenderam! pois é, e eu estou tremendo de nervosa é sério, enfim, agora vocês devem estar se perguntando por que estou fazendo o post nesse horário, pois realmente nessas horas eu já estaria no meu sétimo sono. Bom, quem não conhece a Mariana Nolasco, Savannah Montano? todo mundo sabe que elas são maravilhosamente perfeitas! e eu admito tenho um pouco de inveja das duas! pois realmente, uau! enfim, todo mundo sabe que elas tem o cabelo, o corpo todo maravilhoso! e aí que eu entro, eu vou/fazer começar e mostrar como se cuidar do corpo e do cabelo, incluindo várias dicas, bom, esse é o projeto Health and Hair mode on esse novo projeto, como eu disse, vai falar sobre como ter aquele corpo! aquele cabelo! ou seja, tudo oque você já desejou ser naquele corpinho. Bom meninas, esse só foi apenas um alerta de projeto que eu quero mostrar pra vocês, vou deixar algumas fotinhos da Mari e da Sav para pensar bem se aceitam participar desse novo projeto! #corpinhopanicat


































3 comentários:

  1. Este projeto vai ser super útil para mim, eu preciso emagrecer uns quilinhos e também dar um jeito no meu cabelo.

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir