Layout e projetos pro blog

Eu tenho sinceramente um costume horrível de querer escrever de noite logo quando estou morrendo hashtag morta de sono, pois em dia dia eu sempre vou dormi 20:00 20:30 por aí, e quando chega 22:00 eu já estou praticaente dormindo em pé, esse provavelmente será meu último post do mês se eu não ficar de exame final em algumas matérias, pois eu to ferrada, mas espero que eu não fique, rezem por mim! haha. Enfim, hoje eu quero falar do meu novo layout, e as mudanças no blog que vai ocorrer este ano aqui no live mode ow ótimo, então, primeiramente vou dizer que eu peguei emprestado o banner da malipi, rs, mas ela ganha todos os créditos, pois as ilustrações dela são maravilhosamente apaixonantes! coloquei finalmente minha bio (musiquinha do finalmente finalmente..) é pois é, eu toda feliz, mas eai oque acharam da minha fotinho? haha. Ótimo vou postar aqui algumas coisas que eu vou postar mais no blog, espero que gostem!


  • Fotográfias particulares
  • Câmera Profissional
  • Mais resenhas
  • Videos!
  • Tour Home
  • Book Haul
Bom, estas são uma das únicas coisas que vou colocar aqui no nosso blog, não são tantas coisas, mas eu prometo que vai vir ainda mais novidades, então tudo que eu desejo para vocês nesse final de ano, é que vocês aproveitam assim tipo muito! muito prazer, alegria, saúde e tudo de bom e do melhor só para vocês e suas famílias, beijos xuxus.

4 comentários: