"Bubu"


Alou, genti, adivinha quem ganhou a câmera dos sonhos? isso aí, euzinha! Pois é, ela chegou (chorei, gritei, girei) e tirei umas trinta fotos, descontei tudo isso na minha priminha Bruna mais conhecida como Bubu, ela passou o dia aqui e foi tão divertido! quero mostrar tudo para vocêês.

Bom, essas foram algumas fotos que eu tirei do meu dia com minha Bubu! espero que vocês tenham gostado assim um pouquinho, mas é só isso e o meu boa noite pra vocês vai com essa foto da Bubu fazendo sua humilde careta! xoxo

6 comentários:

  1. Que coisa perfeita, gente *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainn qe belezinha, parabéns 2 veses, por ter ganho e pela fofura da Bubu (:

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFAAAAA!
    Qual o modelo da sua camera?
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuun que bom que gostou dela!
      nikon d5100 xuxuuuu

      Excluir