10 músicas que marcaram meu 2013.

Eu vi essa tag em muitos blogs, e assim tive uma ideia de fazer também, eu sou realmente apaixonada por música sempre tive um sonho de ir pra Tomorrowland ou pra algum  evento do tipo, e como eu passei esse escutando muitas músicas vou compartilhar elas e explicar sobre oque elas ficaram mencionadas no meu 2013, espero que vocês gostem. Gente, lá no finalzinho do post tem uma playlist inteira.


Ahhhh Whistle, essa é a Tthe best música para ir ouvindo para a praia, ela combina super bem com o verão, praia, amigos, festas! essa música me fez sentir tão bem.


Hey Brother, essa música também é um pouco recente, mas ela me fez se sentir bem, ela puxou mais o meu lado familiar, vendo as fotos que cita no video clipe acabou me fazendo relembrar um pouquinho da minha família, meu irmão.


Perfume, A britney transmitiu tanta coisa pra mim nesse video clipe dela, que não é todo mundo que você pode confiar, amar, trair.


Ah, essa música eu apenas só adorei ela e estou tão viciada que virou até meu toque de celular (risos) Bom, como esse video clipe não ficar bom? Rihanna e Eminem juntos, que shippavel!


Como não colocar minha ídola nas minhas 10 músicas?  Let It go foi tão perfeito quando o filme (Frozen) eu simplesmente adorei tudo, principalmente a roupa da Demi que ela usou também esse vestido lindo maravilhoso na festa de Hallowen, ou seja essa música entrou no meu 2013 por causa do Hallowen.


Toda vez incrível, quando eu estou naquele meu momento bipolar, sempre escuto Burn e ela por alguma mágia sempre me acalma, me deixa bem, sei lá. Me faz acreditar que você pode acreditar em você mesma, e isso é muito bom.


Essa música sempre tocava, sempre (s e m p r e) tocava nas festas de quando eu ia, e acabou ficando comigo, quando andava escutava, tomando banho (risos) escutava, e acabou viciando, ou seja ela faz parte da minha metade alegre.


BTR! (<333333333333) sempre assistia quando eu era uma nanica, era tão bom aquela época, e acabei descobrindo que o BTR era uma banda mesmo realmente antes eu pensava que a banda só existia na série, e essa vamos dizer que foi a primeira música deles que eu me apaixonei e viciei, ela também como a Whistle me faz lembrar muito a praia e ah amei!


Avicii canda vez me surpreendendo mais, essa música além de ser viciante e engraçado (video clipe) sempre me dá uma idéia de desistir de tudo e se divertir, ou seja é uma música espontânea como eu.


Ahhhhhhhhhh morena! vocês não tem noção do quanto essa música é maravilhosamente linda e calma, essa é a primeira música que marcou o meu ano, sempre quando estou triste ela me alegra, sempre.

Bom gente, essa foi as 10 músicas que marcaram meu 2013! espero que vocês tenham das músicas tanto quanto eu gostei.


12 comentários:

  1. Amei sua play!!

    papodemeninasaer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, só espera que ia ter Titanium, adoooro essa musica!!!
    gostei de tudo aqui, bonito blog! Estou seguindo. Beijos!

    Tem muitas novidades lá no blog, dá uma passada lá --> http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouun adoro Titanium! sério, adorei sua visita! xuxu, volte sempre.

      Excluir
  3. Ótimas musicas.Gosto da maioria delas haha bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wistle , hahahaa *--* amooooooo

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa como eu sou desatualizada quanto às músicas da atualidade O.o'' só conhecia a da Demi OMG
    Tenho que me atualizar mais ç_ç
    Obrigado pela lista
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem um ótimo gosto para música, adorei *-*

    Beijos, Lari
    http://itslarisantana.blogspot.com

    ResponderExcluir