Voltei xuxus

Adivinhem que voltou?, então, sei que demorei mas estou de volta com muitas novidades para vocês, vai ser muito raro eu entrar aqui no blog pois estou praticamente "reprovando" nas matérias do colégio, então, vou ter que ficar estudando, sei lá, tipo muito mesmo. Enfim, ontem eu fui ao teatro e eu ri horrores com a peça que esteve lá que se chamas "As Parananguaras" é uma comédia e então eu amei. Meus pais foram pra Belém buscar meu irmão e enquanto eles estiveram fora eu estive na casa das minhas primas e lá foi tudo di bom, me diverti muito com elas, comemos muito brigadeiro (engordei horrores), hoje de tarde comprei duas blusinhas muito lindas que logo logo vou colocar elas aqui no blog para vocês verem. Mas agora, enfim senhor, muito obrigada, meu irmão voltou de viajem e trouxe o meu famoso laptop, agora fim de semana vai ter várias coisinhas aqui no blog para vocês. Ah e enquanto as livros, eu ainda não terminei eles, pois está super foda pra mim estudar e ao mesmo tempo ler mas por resto vai ficar tudo bem (espero) então, beijocas e até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário