Status:

Status: se afogando em dois pedaços de pizzas e muito refrigerante próximo round um potão de sorvete, pois tudo que eu mereço agora é comida e um balde para eu chorar, antes que me perguntem por que o santo bendito motivo sobre eu estar assim é pois em fiquei em recuperação em umas seis matéria (estou me sentindo loira com um cérebro minusculo) mas enfim, eu to em total depressão por esse ocorrido, estou parecendo aquelas garotas que o namorado termina o relacionamento com eles e elas se afogam em sorvete, no meu caso é sorvete, pizza e refrigerante, oh vida! minha personalidade está uma merda, eu nem estou me cuidando mais principalmente aos meus sentimentos pois realmente meu coração está cheio de buraquinhos. A única coisa que vai poder me animar nesse início das Férias vai ser a pool party que vai ter em um motel, eu sou a filha do comandante de lá então eu meio que sou convidada, como eu não quero mesmo ficar sozinha lá, resolvi convidar minha melhor amiga (Cléo) pois todo santo ano e vivo naquele motel e fico sem fazer nadica de nada e claro vou postar as fotinhos aqui para vocês, domingo que vem já vai ter fotinhos da pp e vou contar novidades feat babados que vão ocorrer por lá, pois fala sério cidade pequena, pequena é (não entenderam, né?, nem eu.) Acho que amanhã vou fazer um texto melâncólico sobre personalidades, pois eu quero muito me abrir e esse é o assunto que mais me fode na vida. Bom, nesse exato momento tem um balde de sorvete me chamando para ataca-lo! xx




Um comentário:

  1. Sorvete, pizza e refrigerantes refúgio para toa a tristeza.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir