Que fantasia devo ir?

Se você está procurando uma fantasia que te deixe sexy e linda! pois é, eu também estou procurando, brincadeirinha. Achei fantasias de famosos que ficaram lindas e claro em outras meninas que também abalaram nesse Hallowen e deixaram os vampirinhos babando. Ontem fui para uma festa de Hallowen, e eu meio que, não fui fantasiada de nada rs, é meu irônico fazer um post sobre fantasias sendo que eu não usei nada, mas enfim, isso é só uma pequenininha dica para vocês que estão sem idéias para uma fantasia!


Eai? oque acharam? Bom, eu marquei as minhas preferidas! e realmente, são as minhas preferidas, quando você montar sua fantasia, lembre se dos acessórios, claro, um brinco de cruz, colar de cruz, as vezes "machucadinhos" de lápis de olho ajudam bastante para dar um "Cheguei!" na sua fantasia! Bom espero que você gostaram do post e também espero ter ajudado vocês a escolher sua fantasia! Feliz Hallowen xuxus.


Um comentário: