Playlist do mês.

Olá xuxus, enfim vou atualizar minha playlist para vocês, misturei ela com músicas atuais e músicas antigas, mas eu fiz com muito carinho para vocês escutarem, atualizei o rdio não faz tanto tempo assim, mas eu queria mesmo colocar aqui, pois eu já várias e várias blogueiras usando ele como playlist, e aí eu resolvi usar ele aqui, para ver como funciona e se vocês tem um pouquinho com o gosto parecido com o meu, misturei minha Demi, meus meninos do E3 que eu sou completamente apaixonada por eles, um pouquinho de Flo Rida pois a música dele me faz lembrar férias e verão.



Não são tantas músicas, mas espero que vocês tenham gostado, semana que vem vou colocar mais um playlist para vocês, então aproxeitem xuxus.

Um comentário:

  1. Adorei a Play, arrasou nas escolhas!!

    papodemeninasaer.blogspot.com

    ResponderExcluir