Blusa branca

Ultimamente eu estou vivendo de blusa branca, pois essa cor é incrível e maravilhosa e o melhor de tudo isso é que ela combina com qualquer tipo de look, como eu disse no post abaixo vai ter a tal festa na empresa e eu to pensando ir com um shorts jeans desfiadinho e uma blusa branca bem larga tipo pai de santo, e acho que esse conjuntinho ficaria maravilhosa afinal blusa branca principalmente larga de grande tecido você acha todo dia em uma loja qualquer, com uma calça jeans, um shorts desfiadinho, de bolso, ou normal mesmo, ficaria super lindo, até usando uma cano alto com a blusa por dentro combinaria super e o look ficaria mais chique, vamos ver essas peças?


























Eai? oque acharam dos looks? fala sério, eles ficam maravilhosos no seu corpo, só aprenda usar e abusar. Bom, também esse post serve claro para o Happy New Year (se sentindo americanizada) rs, Ano novo, pois todo santo ano nós sempre usamos o tal do branco significado da paz, e para deixar a paz reinar no seus looks nada mais nada menos do que uma blusinha branca e um shortinho, saia, para o seu look, e para dar mais um up no seu look nada mais do que colocar algum tipo de acessório, uma pulseira, um colar, ou qualquer coisa do tipo, mas lembre-se nada de penas na cabeça, por favor né? hahaha, xx.

Um comentário: