Oque eu pretendo?

Hoje cheguei a uma incrível conclusão que eu pretendo muitas coisas, exemplo, minha câmera, sim, uma câmera, o blog está bem paradão por uma palavra: Fotografias, sim, pra mim oque o blog sente mais falta é fotografias, então, hoje eu resolvi fazer este post, pra falar oque eu pretendo mudar no blog, comprar, roupas, então para antes de tudo, eu preciso da câmera para eu fotografar todos esses "presentinhos" incluindo para o blog, claro, Vamos lá?!

1° Câmera Nikon
Meu pai me prometeu comprar uma câmera pra mim, por que eu fico enchendo muito ele, muito muito muito mesmo, então.. eu resolvi pesquisar mais sobre minha "futura" câmera, eu escolhi a Nikon pois ela me parece mais agradável, porém, não tem muita diferença com a Canon, daí eu resolvi querer a D3100 NIKON ela me atraiu mais, pois ela é de iniciante e é ótima, me falaram muitas coisas boas desta máquina, bom, mas.. se meu papai querer mudar de idéia ele poderia me dar uma melhor que ela (só acho) HAHA



























2° Prateleira
Vem cá, só eu que tenho o sonho de ter uma prateleira no quarto igual ao da Mel? é um amorzinho fala sério. Então! para quem não sabe, eu sou apaixonada por livros, eu sou apaixonada pela leitura, e claro, para isso eu preciso ter um cantinho para os meus bebês, então.. eu need de uma prateleira igual ao da Mel, porque aliás de ser muita linda, fica tão linda no quarto, fica com um ar tão agradável, tão fofo, ou seja deixa o quarto com o seu jeitinho e dos seus gostos, fim.

























3° Roupas do meu gosto
A coisa mais difícil de achar na minha cidade é roupas do meu gosto, só tem só apenas uma loja que eu compro direto, eu meio que reino naquela loja, eu adoro ir lá! mas eu tenho um amor, muito muito muito amor mesmo, por roupas vintages, acessórios vintages, móveis vintages, câmeras vintages, é sério, então eu vou colocar três peças de roupas que não são vintages, mas eu amo.





















Bom gente essas são as coisinhas que eu pretendo ter, era pra mim continuar escrevendo mais coisinhas nesse post, mas eu resolvi deixar para escrever mais coisinhas mais tarde, beijinhos xuxus.

4 comentários:

  1. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Também quero uma câmera profissional e essa me parece ótima!
    Também amo prateleiras....
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também quero uma câmera, eu adoro fotos! E não, não é só você que sonha em ter uma prateleira como a da Mel, eu também quero! Haha
    Beijos,
    http://likegabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir