Mais um dia melancólico.

Lá estava eu indo para a casa da minha vó na praia pelo milésima vez só nesse ano, mas hoje foi diferente, me diverti mais indo para ou seja dentro do carro do que mesmo lá na praia, coloquei um look bem de rock mesmo por que eu não criava look's praticamente á semanas e dessa vez usei, peguei meu fone e fui ouvindo umas músicas que me passavam enquanto estava no carro, abri o vidro da janela, coloquei minha cabeça para fora da janela e comecei a sentir o vento, após isso fui indo fazendo ondinhas no vento até,  isso foi tão bom, aquela hora estava super quente o clima mas quando coloquei meu braço para fora da janela me senti que estava nas nuvens. Enfim cheguei ao meu destino, me senti tão triste após ter chegado lá, tudo estava tão quieto, tudo fechado, não estava como antes.. todos conversando, dando risadas, dançando, mas depois de tudo aquilo desapareceu, ficamos praticamente uma meia hora lá, não era grande coisa. Voltei para minha cidadezinha e agora estou aqui fazendo esse texto pois senti um quilo de saudades daqui e principalmente de vocês, eu me distanciei muito das pessoas que estavam comigo, magoei muito elas principalmente a mim, sempre estou me machucando por coisas tão bobas e sem anexos, exemplo: o amor, esse é o assunto mais fodido na minha vida, passei o maior tempo dentro do carro ouvindo 
Remembering Sunday  do all time low e pensando no "amor" por que isso existe? fala que esse sentimento é o melhor sentimento do mundo, está sendo o pior do mundo, estou sendo muito melancólica para vocês. Porém, tenho uma boa notícia, vou estar sempre aqui no blog, eu prometo gente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário