Lembranças


"Tenho saudades de quando..." É simplesmente impossível não ouvir essas palavras vindo de alguém, no meu caso é diferente, o meu sentimento já é "Lembranças" se é se isso é um sentimento, as vezes.. as vezes não, sempre, sonho com alguém da minha família que faleceu há muito tempo e aparece nos meus sonhos sorrindo, me abraçando, me fazendo bem (me arrepiou agora) a maioria das vezes sonho com o meu irmão que está longe de mim, que faz meses que não vejo ele, isso pra mim, mesmo mortos ou vivos sempre e sempre será uma lembrança forte para mim. Hoje fui para a minha vó, ela estava chorando ainda, pois o meu Vô já faleceu há uns meses por o AVC e ela continua chorando, pensando nele, pensando se ele ainda vai voltar, hoje mesmo, ela me abraçou dizendo com umas palavras tão lindas, sentindo o gosto da lágrima caindo "Eu tenho a lembrança dele sorrindo pra mim." ela disse isso e eu me senti bem, por ela ter uma lembrança boa pelo menos. Cada um deve ter uma lembrança, impossível não ter, exemplo, uma cachorrinha que morreu (eu sou sentimental com cachorros, rs) algum familiar, amigos, entre outros, ou de uma simples pessoa sentada num branco de praça dando risada, pra mim, sinceramente, pra mim mesmo, as coisas mais simples que aparece nesse mundo tão grande são as coisas mais lindas, outros já tem lembranças mais fortes sobre sua primeira vez, seu primeiro beijo que você nem imaginava que isso iria acontecer, sentir aquelas borboletas no estomago, ou até mesmo o seu primeiro amor ou o seu primeiro namorado. Até como, suas brigas com pais, irmãos (brigas com irmãos forever) ou até mesmo seus micos, suas "festas" com seus melhores amigos, é tantas coisas, que nem tem como citar. Mas, sabe qual é a coisa mais foda de tudo isso? sabe? ver as fotos aquelas fotos, que é como receber um tiro no peito de tantas saudades que você tem, aquela saudade de voltar no tempo e recomeçar absolutamente tudo, tudo oque você passou, mesmo os seus simples erros, você conseguir arruma los, aquele momento que você não consegue dizer pra pessoa as três palavras mais putas do mundo "EU TE AMO", Aquelas brigas que você tem com seus pais ou até mesmo irmãos se torne brigas de travesseiros, que todos os roubos sejam beijos roubados (uau arrazei agora), mas pena que voltar no tempo não existe, mas oque existe, é mudar o mundo, mudar a merda que você fez a uns anos atrás e deixar tudo melhor hoje, o agora, nesse minuto, nesse segundo. Então, se você não gosta daquela pessoa, que te odeia e te ama ao mesmo tempo, não a ignore, tente fazer as coisas melhor, principalmente para ela se não daqui há uns aninhos ela vai para o saco (HAHAHAHA parei) é só isso gente, fiquei com suas lembranças guardadas no coraçãozinho de vocês.

Um comentário: