filminho da tarde: A Hospedeira

Estava deitada numa boa, assistindo um dos piores filmes da Tele Cine "A era do gelo" Ai amo ver esses filmes uau, então, fui ver os filmes que poderiam ser comprados, tinha bastante filmes legais lá. Mas oque me chamou mais a atenção foi "A Hospedeira" minha prima querida tem o livro, e eu não tinha a mínima idéia de como poderia ser o filme, e acabei comprando ele, nossa separei tanta comida para comer (?) ao ver o filme, vocês nem tem nem noção da coisa, Ok, vamos falar um pouquinho desse filme complicado e lindo. O planeta Terra ou seja o nosso planeta  foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas por eles, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem nenhuma mudança. A maior parte sociedade/humanidade sucumbiu a tal processo. Quando a maravilhosa diva da Saoirse Ronan que interpreta a Melanie, um dos humanos mais valente que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, memórias vividas, amores, traições e o desespero. Mas há dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam. Tabom tabom, esse filme é o the best filme mais complicado do universo, é uma troca de almas, de amores, de olhos (literalmente) eu adorei, adorei mesmo, super divulgo esse filme para vocês, pois é um amor. Ok, admito, no final eu chorei na despedida de Peg com Melanie. 


2 comentários:

  1. As vezes eu penso em assistir esse filme mas na hora sempre desisto -.- Gatchênha, tem post novo lá no meu blog, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, preciso assistir!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir