Semana difícil e livro que me apaixonei.

Olá, essa semana não está sendo nada bem para mim, ta sendo uma das piores semanas pra mim, to desobediente hashtag estou sendo vida louca, meu vovô esta bem doentinho, estou sem ver meu irmão a meses, minhas notas estão horríveis mas por resto ta tudo bem NÃO então, para quem não sabe a maioria das escolas que eu soube está tendo feirinha de livros como a minha e por algum motivo ou algum milagre a professora colocou livros legais, bacanas nas feirinhas, John Green, Percy Jackson, Diário de um banana ( eu acho um amor esses livros ) entre outros, porque antes era Turma da Mônica, o gato e o rato, a lua e o sol. Era uma coisa horrível igual minhas notas, mas, um livro me chamou muita atenção lá na feirinha a capa e o nome A Rainha da fofoca em Nova York gente, eu adorei esse nome e olha que não sou fofoqueira, tipo, eu amo Nova York e amo rainhas, princesas, ah e claro um pouquinho de novidades, perguntei pro meu queridinho pai se eu poderia comprar porque santo cristo jesus custa R$50,00 e ele meio que disse... sim, gente nessa hora fiquei feliz, porque eu me comportei super mal essa semana hashtag estou sendo vida louca, e ele deixou, só pra deixar um recadinho aqui, esses meses foi muito mega hiper corrido para mim, e eu tinha falado aqui no blog que eu tinha comprado o teorema katherine há uns três/quatro meses atrás e eu tinha começado a ler ele, e acabei parando por motivos de minha professora mandar ler livros para este bimestre, e eu terminei eles já, agora enfim to começando tudo de novo o teorema, to achando tão zzZzZ.. mas deixe, to precisando atualizar aqui eu blog, nossa que legal eu mudando de assunto, mas tudo que eu quero é terminar de ler o teorema para fazer logo a bendita resenha e tenho que aprender a tirar fotos bacanas de livros porque sinceramente depois daquelas fotos que eu postei aqui, sinceramente (por que eu falo sinceramente tantas vezes?) eu vou ter que voltar pro orkut, credo gente, uma foto pior que a outra senhor, vou ter que ver um tutorial decente ou em tento tirar de um ângulo parecido com os das outras blogueiras por que sinceramente ta difícil. Vou aproveitar e falar que mudei meu user do instagram e do twitter que agora é só @giovanabonaldi só isso mesmo, bom beijos se cuidem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário