Preciso de vocês.

Oi gente, mudei tudo no blog, o banner, a fonte da letra, tudinho, bom eu gostei até, e vocês gostaram? então, eu andei pensando muito em levar a página para frente mas eu preciso da opnião de vocês, to querendo fazer look do dia com fotos privadas, resenhas com fotos privadas, para quem não sabe é tipo (fotos que eu tiro), e eu realmente preciso de vocês, por favor, respondam esse post, porque se não é pra ser eu vou parar de usar aqui o blog porque para isso eu preciso saber do que vocês acham, muito obrigada. 



12 comentários:

  1. Ola meu anjo, to seguindo seu blog! Sobre o conselho, eu penso assim. No seu blog (seu mundo paralelo) voce tem que sempre postar o que gosta, fazendo com amor, nunca vai faltar conteúdo e você todos os dias vai terminar uma postagem satisfeita, sabe? Eu super apoio, se vc tem contade, se vc quer, eu apoio. So nao faca por fazer! Assim vc obtera sucesso!!! *-* seu blog eh lindo, super meigo! beijooos


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada Anne, é sério, obrigada mesmo, é bom saber disso! seu blog é perfeito <3 beijosss linda, você me ajudou muito.

      Excluir
  2. Também estou passando por mudanças lá no meu blog. Boa sorte e adorei desde já!




    Dona do Blog
    http://www.ataldacandy.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu cantinho, adorei!

    Beijos lindona
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu cantinho. Continue assim.
    Estou seguindo aqui. Caso tenha um tempinho dá uma olhada no meu blog? Adoraria você por lá. Beijão.

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que você deveria colocar em prática tudo que está pensando. Se pretende fazer looks do dia, faça. Se pretende fazer vídeos, faça.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uma coisa eu digo, faça o que gosta, claro que é bom agradar as pessoas, me expresse o que está sentindo, coloque pra fora todas essas ideias e pensamentos, isso é o certo! A propósito, seu blog está lindo!
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigada Ali! vou pensar em fazer isso <3 Obrigada

      Excluir