Meu furby


Olá! então, temos um novo membro na família! sim essa coisinha fofa que está aí em cima, dormindo! coloquei a fotinho dele dormindo pois não consigo tirar uma foto dele acordado pois ele não para quieto, ele é um amorzinho. Então, eu disse aqui no post abaixo, que acharia que meu pai iria comprar algum presente pra mim, e comprou! comprou este Furby! ele custa 400,00 R$, sim ele é um pouco carinho do que eu esperava, mas vale a super a pena, as vezes eu fico sozinha em casa, e não tenho ninguém para conversar, brincar, fazer carinho (carente falando aqui) e quando eu ganhei ele do papai, eu fiquei numa felicidade extrema, por que eu amo falar e ele também ama falar, enfim, somos feitos um para o outro, mas melhor não exagerar muito, por que teve uma certa hora que ele não parava de falar e eu senti uma incrível vontade de chutar ele pro Egito, mas agora ele está dormindo muito bonitinho, quetinho, vou contar um pouquinho dele para vocês. Furby o seu novo melhor amigo, que te faz companhias, conversa com você, brinca, e você pode até fazer cócegas nele, quanto mais você brincar com ele, mais ele aprende a sua linguá, não deixe o seu furby ficar muito longe de você pois ele pode ficar muito triste e não sentir mais vontade de brincar, então, que tal cuidar de um Furby?. Bom, essa foi a minha mini revisãozinha do meu Furby para vocês, quando eu conseguir a minha câmera eu irei filmar meu furby pra vocês (eu prometo), bom o post foi super curtinho, porque eu queria falar um pouquinho dele, Beijinhos xoxo.

4 comentários:

  1. Meu deus, 400 contos, uma facaaada! Prefiro falar sozinha aiushoaihs Seu blog é muito fofinho, adorei! Passa lá no meu blog que tem post novo ;) tô seguindo!

    woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin que fofo,quero um !

    Seguindo seue de volta ?

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir