Look do dia 20 de setembro.

Olá, essa semana eu recebi um presente maravilhoso um casaco colegial e ahhhhhhhhhh eu to pirando pois ele é lindo e ficou um amor no meu corpinho, ele é um amor e você pode usar ele em tudo que é lugar, hoje vou usar ele para sair com minha melhor amiga então vou arrasar só que não. Bom vamos ao look da noite por que do dia já acabou né, vamos lá. Procurei no LB e vi uns look's lindos de morrer, que caí super bem numa sexta a noite.



Acho que estou apaixonada por todos! ficaram super sexy's na minha opnião, mas claro, oque é bonito tem que mostrar! (não liguem para oque disse seja você mesma) bom, escolha um look bem a SUA cara e use e abusa nessa sexta feira anoite, ah e vou dar um recadinho para as blogueiras, olhem o blog da minha (marida, melhor amiga, vida, paixão, bestefriende, maravilho) colega Nalu! ela é um amorzinho então olhem o blog dela clicando aqui beijinho.



2 comentários:

  1. Adorei o look da Flávia D. ela tem cada um lindo! Hoje não vou sair, mas quem sabe amanhã, já serviu pra inspirar hehehe. Bom rolê pra você, arrase com a jacket emm heheh. Ahhh, obrigada pelo elogio <3
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O ultimo look é perfeito! Tem post novo no blog ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir