Cansada

Ultimamente estou ficando cansada de tudo, das pessoas me mandando fazer isso, falar aqui, entre outras, as vezes dá uma certa vontade de dizer "Vai se foder! você tem boca para deixar de enfeite?" é sério, eu não aguento mais essa ficção por me mandarem fazer essas coisas tão estúpidas e simples, eu não aguento nem desabafar com os meus pais, com minha melhor amiga, com a minha família e sério que estão me achando com carinha de menina correio? só estou cansada, cansada das pessoas mentirem pra mim, cansada de pessoas falsas, cansada de esperar por uma coisa sendo que nunca vai acontecer, fala sério, você nunca sentiu aquela vontade imensa de mandar todo mundo se ferrar e parar de te tratar como fosse um brinquedinho? de ficar mandando você fazer coisas inúteis? eu sempre tive vontade de falar isso, mas eu tenho medo, por que na verdade, as pessoas que eu mais odeio eu sempre tive vontade de falar oque esteve dentro da minha cabeça por muito tempo mas realmente a verdade eu tenho medo de fazer essa pessoa que eu odeio deixar ela triste, e eu sou muito criancinha ainda, pois é, sou uma garota de 12 anos que tem medo de deixar as pessoas se magoarem e todo o ódio que você deixa da pessoa fica ali dentro da sua cabeça matutando "fala pra ela isso, você é forte, não deixe ela te tratar como se fosse uma idiota." e principalmente esse ódio que fica na sua cabeça, vai para o pior lugar de todos, o coração, onde você chorar, ri, sofre, se machuca, resumindo é milhares de efeitos colaterais que o coração faz com nós. Resumindo, eu to cansada de ter medo, eu to cansada de ficar sendo a serva de todas as pessoas que eu pensei que amava, que eu pensei que me respeitava, mas enfim, todas as pessoas que eu imaginei que estariam comigo. Em que mundo nós vamos estar onde todo mundo se respeite? onde todos se gostem? é pedir demais?, para mim isso não é demais! só quero um mundo assim, só, Bom, para você que está lendo este texto não pense que eu sou uma garota fresca que agora nunca mais vai fazer oque as pessoas mando ( incluindo meus pais ) eu faço esse tipo de coisas com as pessoas que eu amo, que eu confio, com as pessoas que retribuem oque nós fazemos para elas, só estou cansada de ser a empregadinha, serva, garota correio desses tipos de pessoas, só.. Obrigada por vocês lerem isso! então hoje é sexta-feira e hoje é dia de post's uhu hahaha! xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário