Amando: ilovedoodle

Olá, demorei mas voltei e vim trazer algo muito fofinho, acho que alguns de vocês já viram pelo blog da Bruna, mas quem não viu, irei colocar aqui pois eu estou apaixonada por cada detalhe. É o trabalho do querido Lim Heng Swee que é super conhecido como ilovedoodle. Ele faz um trabalho muito delicado e muito fofo, ou seja fiquei morrendo de fofura em ver, ele faz quadros e também algumas estampas de camisa, como não amar? 





 Eu to em um relacionamento sério com essas quatros fotos, olha a primeira foto, eu to apaixonada, ai eu to amando que amorzinho, olha a segunda foto, uma baleia lendo (?) é estranho e ao mesmo tempo adorável e fofo, a terceira então nem se fala.. que bebês, que carinho, olha o beiço. e a última, párissssssssss é sério isso? eu to apaixonada pelo ilovedoodle, se você quiser ver esse lindo trabalho entre http://www.ilovedoodle.com/ xoxo


2 comentários:

  1. Que lindas as imagens, mega fofa a imagem 2 e 3 ♥

    Adorei seu blog, mesmo!!
    Já estou seguindo u3u

    Beijos | Kamily's Place (Retribui o comentário??)

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura! Adorei ♥


    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir