To fazendo isso certo?

"Só pra falar sou a pessoa mais tímida em relacionamentos, sou muito cagona, nunca fui aquela direta que já na certa hora que o menino pede pra ficar com você e na mesma hora diz "sim" eu sou muito medrosa em tudo é sério, quando eu estava em um parque, eu tava andando com minhas amigas estava muito frio naquele dia, elas resolveram ir na roda gigante, e todas lá foram com um menino, fiquei sentada com um menino super lindo e estava cheirando a lavanda, achei isso diferente e nojento porque parece aquele cheiro que minha mãe está limpando a casa, mas enfim, como disse ele é lindo e se faz de pegador, quando estava subindo a roda gigante, meu coração parecia que iria sair pela boca por motivos de: tenho medo de altura e tenho medo de ser pegada, ai eu sei que estou exagerando mas naquela parte que ele colocou a mão boba dele atrás de mim, fala sério, meu mundo desabou, comecei a suar, ficar nervosa, borboletas no estomago, tremedeira, nossa, até parece um doença isso, mas resumindo eu fiquei muito cagona naquela certa hora, eu acho que ele percebeu que eu tava toda fudida naquele momento e ele finalmente deu o tal passo, ele me beijou, eu fiquei muito bem e foi muito bom, porque parecia que eu conhecia ele ah anos e não cara, foi só naquela roda gigante, mas lá finalmente aconteceu o inesperado, o beijo, foi maravilhoso, parecia que nós estavamos flutuando foi realmente muito bom, mas na hora que descemos parecia que o carinha me tratou como um brinquedo, simplesmente deu um sorrisinho e foi com outra, eu nunca me senti tão otária em um dia só, aconteceu o beijo mais perfeito de todos, e o cara me ignorou, me deu uma vontade de tacar uma pedra nele e ao mesmo tempo abraçar lo, eu to me odiando por isso, daí minha colocou a mão no meu ombro e disse que aquilo fazia parte do joguinho deles, aproveita, usa e joga fora, que todos são assim, e eu concordei com ele porque eu nunca em toda a minha vida me senti como um brinquedinho de garoto, a minha pergunta é "To fazendo isso certo?" porque eu fiquei toda nervosa pra beijar o garoto, isso é normal? eu devia ter parado de beijar ele? será se ele gostou? ele vai me ligar? sendo que eu nem passei meu número para ele, mas essa é o famoso amor mais trágico."



Ah se quiser acompanhar Live mode ow nas suas redes sociais.


2 comentários:

  1. Oiii querida. Tudo bem?
    Primeiro: Calma fia! Respira fundo.
    Com o tempo você vai aprender a ver quem vale a pena dar uns beijos e quem não vale. Não fique se martirizando por isso. Você vai ver como é muuuuuuito melhor ficar com alguém que a gente conhece e que gosta então...
    Boa sorte! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, obrigada Mari, espero né haha! muito obrigada mesmo!
      beijinhos

      Excluir