Semaninhas e meses. ♡

Olá, então eu fiquei de colocar aqui no blog as fotinhos das semanas/meses então vamos lá



Ok, então, a primeira foto eu tirei em casa, eu estava estudando vamos dizer e acabei ficando em um baita tédio, e resolvi pegar a câmera e tirar algumas fotinhos. A segunda foi um vídeo que eu fiz no jardim da minha vó, tinha passáros cantando, uma árvore linda e o tempo estava lindo que nem eu -n. A terceira também foi na minha vó, eu tava super cansada e peguei o celular para tirar uma foto e ficou bacaninha até depois de eu jogar um arco-irís nela. A quarta foto eu tirei no jardim da minha casa, estava também super lindo o tempo e esse minion é um amorzinho, ganhei da minha melhor amiga depois de ficar implorando para ela. A quinta foto eu também estava na minha vó hahaha, estava todos no jardim e tirei uma foto, essa é a foto do perfil do meu facebook. A sexta foto é que eu tirei no jardim da casa da minha vó "O Teorema Katherine"  e estou achando ele tão zzzzzzz, mas quando eu terminar de ler vou fazer resenha aqui no blog. A sétima é o livro "Depois dos quinze" que eu amo esse blog e acabei comprando o livro, beijão bruna. A oitava foto eu estava super no tédio, deitei na cama e tirei uma foto de como eu estava rs. A nona foto foi a do livro "A culpa é das estrelas" eu já fiz resenha dele, e é muito lindo, acho que vou chorei. A décima foto eu tirei no meu quartinho estava sentada e acabei tirando a foto. A décima primeira sjhnfsh eu tava editando o video e acabei clicando no print e tharammmmm a foto. A décima segunda huahua eu estava no salão de beleza esperando a tinta do cabelinhu secar. Bom foi só isso espero que vocês tenham gostado da minha vida sendo vida loca, só que never. Beijinhos se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário