Músicas que apaixonei ♥

Olá, ai meu Deus, vocês não tem nem noção da saudade que eu senti de ficar longe do meu blog, do meu diário, de vocês, nossa, eu morri de saudades daqui gente, juro bem juradinho que não vou mais ficar sem postar aqui, mas enfim, enquanto eu estava fora, lançou várias músicas novas apaixonante e eu como sou legal e lerda não acabei colocando aqui, mas hoje sem mais, vou colocar aqui, algumas são novas e outras não! 


Bom essas foram as músicas que eu passei a minha semana inteirinha escutando, vou avisar dar um recadinho é que esse fim de semana eu vou postar.. muitas e muitas coisas para vocês, para matar as saudades que eu senti desse meu cantinho da internet, beijinhos


       Ah se quiser acompanhar Live mode ow nas suas redes sociais.
                                facebook twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário